ATENDIMENTO AO CLIENTE
BELITA PADARIA & CONFEITARIA RIO PRETO LTDA1 posição
R$ 1.800
Integral
Quem somos
O O Rei do Pão de Queijo nasceu de um sonho e hoje é líder no setor de panificação e faz parte da história dos rio pretenses, como um símbolo de tradição e qualidade.
Estamos há 33 anos fabricando produtos com ingredientes cuidadosamente selecionados e preparados com a dedicação de quem sabe que está fazendo algo especial. O Rei do Pão de Queijo é muito mais do que um lugar para comprar pães e bolos. É um local onde as pessoas se encontram e compartilham histórias. Um lugar onde todos são bem-vindos e se sentem em casa.
Venha fazer parte da nossa Equipe! Se você é um profissional dedicado, o O Rei do Pão de Queijo é o lugar certo para crescer profissionalmente.
Descrição da vaga
Cumprimentam e dão boas-vindas a cada visitante de forma educada e amigável
Promovem a venda de mercadorias, explicando e oferecendo para degustação ou distribuindo amostras das mesmas. Informam sobre suas qualidades e vantagens de aquisição e auxiliam os clientes na escolha. Expõem mercadorias de forma atrativa, em pontos estratégicos de vendas, com etiquetas de preço. Abastecem pontos de venda, gôndolas e balcões e atendem clientes das lojas. Controlam entrada e saída de mercadorias. Fazem inventário de mercadorias para reposição. Alimentam planilha de controle de produção e perdas.
· ATIVIDADES CONTÍNUAS
1. ATENDER CLIENTES
1.1. Orientar clientes
1.2. Abordar clientes
1.3. Conduzir clientes até o produto desejado
2. VENDER PRODUTOS
2.1. Colher informações sobre as características e benefícios do produto para ter argumento de venda
2.2. Identificar as necessidades do cliente
2.3. Informar preços
2.4. Oferecer produtos
2.5. Descrever produto, bem como suas qualidades e vantagens
2.6. Preparar produtos para degustação
2.7. Oferecer produtos para degustação
2.8. Lançar consumo do cliente na ficha
3. COMUNICAR-SE
3.1. Avisar o cliente sobre promoções
3.2. Preencher relatório de perda de produtos
3.3. Comunicar ao encarregado sobre a necessidade de reposição de mercadorias
4. TRABALHAR NA CAFETERIA
4.1. Montar e servir bebidas quentes e geladas de acordo com receita
4.2. Montar e servir lanches e pratos feitos na chapa de acordo com receita
4.3. Realizar a montagem, a reposição e desmontar do buffet
4.4. Alimentar planilhas com pesagem das cubas GN
4.5. Operar máquinas de café
4.6. Utilizar equipamentos específicos
5. PREPARAR MERCADORIAS PARA VENDA
5.1. Fracionar mercadorias
5.2. Contar ou pesar produtos e alimentar planilha
5.3. Embalar e etiquetar alimentos e produto
5.4. Checar encomendas
5.5. Operar equipamentos
5.6. Utilizar ferramentas manuais e utensílios
6. EXPOR MERCADORIAS NOS PONTOS DE VENDA
6.1. Expor mercadorias em local apropriado e organizar os produtos conforme layout da loja
6.2. Zelar pela limpeza do ponto de exposição
6.3. Abastecer balcão
6.4. Colocar etiquetas nos produtos
6.5. Abastecer pontos de venda, gôndolas e geladeiras
7. CONTROLAR ENTRADA E SAÍDA DE MERCADORIAS
7.1. Requisitar materiais, produtos e embalagens
8. LIMPAR E ORGANIZAR AMBIENTE DE TRABALHO
8.1. Limpar o chão
8.2. Lavar louças, talheres e bandejas
8.3. Manter limpo e organizado os gabinetes e prateleiras
8.4. Recolher os lixos
9. HIERARQUIA
9.1. Respeitar ordens de seus superiores
9.2. Saber viver com hierarquia
10. TRABALHAR COM SEGURANÇA
10.1. Usar equipamentos de proteção individual (epi)
10.2. Manusear objetos cortantes
10.3. Higienizar áreas de preparação, equipamentos e utensílios
· ATIVIDADES PERIODICAS
1. COMUNICAR-SE
1.1. Comunicar ao encarregado do setor sobre mercadorias próximas ao vencimento
2. EXPOR MERCADORIAS NOS PONTOS DE VENDA
2.1. Examinar condições das mercadorias (validade e estado físico)
2.2. Recolher mercadorias violadas, fora de lugar ou com validade vencida
· ATIVIDADES OCASIONAIS
1. ATENDER CLIENTES
1.1. Em caso de treinamento para possível promoção, trabalhar em outros setores da loja (vermelho, marrom, azul, delivery e caixa) quando solicitado pelo supervisor.
2. COMUNICAR-SE
2.1. Comunicar ao supervisor eventual reclamação de cliente
2.2. Comunicar quebra ou possíveis irregularidades dos equipamentos e utensílios ao supervisor
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Fundamental
- Ensino Médio
Habilidade Técnica
- Iniciativa - Intermediário
- Trabalho em Equipe - Intermediário
- Personalidade cordial e persuasiva para orientar os clientes ao escolherem quais produtos comprar - Intermediário
- Disponibilidade de participar de treinamentos no local de trabalho e ocasionais reuniões de equipe - Intermediário
- Experiência em vendas ou atendimento ao cliente seria uma vantagem - Intermediário
- Disponibilidade e flexibilidade de horário - Intermediário
- De preferência, diploma de ensino médio, mas não é obrigatório - Intermediário
- Vontade de aprender a trabalhar em outras áreas do seu setor - Intermediário
Benefícios
- Adiantamento de salário
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Cafe da manhã
- Comissão
- Plano de carreira
- Refeitório
- Seguro de vida
- Vale refeição
- Vale transporte
- Clube de descontos
- 4 pães de sal todo dia trabalhado
- Café da manhã ou Café da tarde (dependendo do horário trabalhado)
- Uniforme
- Vale compras para compras em nossa loja
- Gincanas de Vendas
- Assistência médica com valores diferenciados
- Assistência odontológica com valores diferenciados
- Folga no dia do Aniversário
- Bolo de ate 2kg no mês do aniversário