SUPERVISOR (A) DE VENDAS
BELITA PADARIA & CONFEITARIA RIO PRETO LTDASão José do Rio Preto - SP
1 posição
R$ 2.500
Integral
Quem somos
O O Rei do Pão de Queijo nasceu de um sonho e hoje é líder no setor de panificação e faz parte da história dos rio pretenses, como um símbolo de tradição e qualidade.
Estamos há 33 anos fabricando produtos com ingredientes cuidadosamente selecionados e preparados com a dedicação de quem sabe que está fazendo algo especial. O Rei do Pão de Queijo é muito mais do que um lugar para comprar pães e bolos. É um local onde as pessoas se encontram e compartilham histórias. Um lugar onde todos são bem-vindos e se sentem em casa.
Venha fazer parte da nossa Equipe! Se você é um profissional dedicado, o O Rei do Pão de Queijo é o lugar certo para crescer profissionalmente.
Descrição da vaga
Cumprimentam e dão boas-vindas a cada cliente de forma educada e amigável
Promovem a venda de mercadorias, explicando e oferecendo para degustação ou distribuindo amostras das mesmas. Informam sobre suas qualidades e vantagens de aquisição e auxiliam os clientes na escolha. Coletam indicadores do mercado consumidor. Supervisionam rotina de equipe de vendas. Treinam e avaliam atendentes, chapeiros e outros colaboradores pertinentes à sua área. Apresentam à gerência os resultados das metas de vendas, explicando quais foram pontos positivos e negativos do período apurado. Supervisionam entrada e saída de mercadorias, requisições do estoque e planilhas de controle de produção. Elaboram documentação técnica (relatórios e planilhas com dados da loja, escalas de serviços e outras) e promovem melhorias no processo de venda. Trabalham em conformidade a normas e procedimentos técnicos e de qualidade, segurança, higiene e saúde. Executam processos de venda. Limpam e organizam ambiente de trabalho.
· ATIVIDADES CONTÍNUAS
o Verificar a apresentação pessoal da equipe
o Supervisionar a equipe para otimizar o tempo e recurso de trabalho
o Supervisionar a frequência de seus colaboradores
o Motivar a equipe para a melhoria no atendimento ao cliente
o Assistir o vendedor na venda (melhoria de processos)
o Definir área de atuação do seu colaborador
o Analisar a necessidade do cliente
o Demonstrar e explicar produtos esclarecendo dúvidas sobre a venda
o Integrar novos colaboradores à equipe
o Treinar novos colaboradores
o Estabelecer cronograma de atividades
o Monitorar a qualidade dos processos e dos produtos vendidos
o Estabelecer e monitorar medidas para a redução de desperdícios e pesar sobras
o Monitorar e verificar aspectos organolépticos (cheiro, aspecto, cor, textura e sabor)
o Monitorar prazo de validade de produtos de produção própria e revenda
o Orientar e monitorar a equipe sobre o cumprimento das normas internas da empresa
o Monitorar o cumprimento e trabalhar seguindo as regras de BPF – vestir uniforme, retirar adornos (anéis, alianças, brincos, piercings etc.), lavar e higienizar as mãos, prender cabelos, colocar touca, raspar barba, aparar unhas e seguir normas técnicas de higiene
o Cumprir e monitorar normas de uso do equipamento de proteção individual (EPI)
o Delegar funções e responsabilidades
o Manter o local de trabalho limpo e organizado – lavar e higienizar o local de trabalho, lavar e higienizar utensílios; lavar e higienizar equipamentos
· ATIVIDADES PERIODICAS
o Analisar relatórios da sua equipe
o Distribuir metas mensais de venda
o Elaborar escalas de folga da equipe
o Promover reuniões periódicas com a equipe
o Apresentar à gerência metas atingidas e avaliar o desempenho da equipe com o seu superior
o Requisitar material de divulgação
o Divulgar ações promocionais aos funcionários
o Resolver problemas relacionados à venda de produtos
o Avaliar desempenho da equipe
o Avaliar a satisfação e motivação de sua equipe
o Controlar a movimentação de pessoas (férias, folgas, promoções etc.)
o Identificar anomalias no processo (não -conformidades) e propor ação corretiva
o Cumprir plano de manutenção e higienização (POP)
o Inspecionar, visualmente e ou por meio de instrumento, as condições dos balcões, máquinas e equipamentos
o Monitorar mercadorias próximas ao vencimento
o Recolher mercadorias violadas, fora de lugar ou com validade vencida
· ATIVIDADES OCASIONAIS
o Sugerir colaboradores para promoção de cargo
o Alocar colaboradores de acordo com aptidões
o Quantificar necessidade de pessoal
o Solicitar aplicação de advertências
o Analisar ações das empresas concorrentes
o Participar de feiras, workshops, palestras, entre outros, relacionados à área
o Solicitar novos colaboradores ao RH (reposição de vagas)
o Indicar candidatos às vagas existentes
o Requisitar a manutenção de equipamentos e máquinas
o Definir ações emergenciais
o Em caso de treinamento para possível promoção, trabalhar em outros turnos, quando solicitado pelo gerente
o Propor ações corretivas para eventuais reclamações de clientes
o Solicitar reposição de utensílios
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
- Graduação
Habilidade Técnica
- Boas habilidades de comunicação verbal, especialmente ouvir e responder perguntas - Avançado
- Concentração - Intermediário
- Atuar com respnsabilidade - Avançado
- Atuar com visão sistêmica - Avançado
Benefícios
- Adiantamento de salário
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Comissão
- Plano de carreira
- Vale alimentação
- Cafe da manhã
- Vale transporte
- 4 pães de sal todo dia trabalhado
- Folga no dia do Aniversário
- Café da manhã ou Café da tarde (dependendo do horário trabalhado)
- Bolo de ate 2kg no mês do aniversário
- Vale compras para compras em nossa loja
- Gincanas de Vendas
- Assistência médica com valores diferenciados
- Assistência odontológica com valores diferenciados